segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como promover a certificaçao MTCard - sugestões.




Promover a atitude ”WIN – WIN – WIN” em todos os envolventes no projecto.

Clientes MTCard:

  1. Usufruem de Descontos aliciantes (permanentes ou relâmpago).

  1. Participam nas Acções de Formação “Faça connosco” ou “Eu respondo” (gratuitas P/ portadores MTCard)

  1. Acção social – ajudam a envolver as entidades competentes e sensíveis na promoção da MTCard (pais, familiares, entidades, empresas, associações e outros).

  1. Groupon – participam e promovem-no, como meio de acesso aos maiores descontos e facilidade de partilhar informação ou ganhar dinheiro. Scout Groupon (como objectivo).

  1. Facebook – facilitam a informação, interacção, colaboração, ganhos e prémios.

Parceiros MTCard:

  1. Atribuem os Descontos aliciantes, permanentes ou relâmpago.

  1. Promovem as Acções de Formação “Faça connosco” ou “Eu respondo”.  Objectivo: publicidade de marca pessoal, aumento de lista de clientes, projecção crescente no mercado nacional). PROMOTOR/ plataforma OFICIAL – MyDominium/  MTCard.

  1. Acção social – estabelecem as parcerias gratificantes e efectivas com entidades competentes e sensíveis e promovem a MTCard.

  1. Groupon – usam-no como meio de projecção do seu negócio ou serviços. Participam no Concurso “Promoção Groupon”.

  1. Facebook – publicam e projectam a sua informação para uma maior interacção/ ganhos.
Junte-se a nossa equipa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário